domingo, 8 de maio de 2011

Mãe: sentimento profundo de amor e dedicação

Mãe, como é bom saber que você existe e que posso contar contigo. Nossas vidas vão sendo trilhadas e tantas coisas acontecem. Hoje sei que pode me aconselhar, me ouvir, dividir meus temores. Levei tempo para descobrir o significado desse nome, mas hoje eu sei.

Adoro poder contar o que não conto pra ninguém. Adoro sua meiguice, sua voz calma, sua vivência. Obrigada por estimular em mim a capacidade de escrever e exprimir minhas emoções. Obrigada pelas redações. Foi de tanto ler as suas que aprendi escrever as minhas. Isso marcou minha infância!

Sem falar nos noves meses carregando a barriga, passando pelo parto normal, os cuidados e tudo que envolve o nascimento de um bebê. Ser mãe é muita coisa...

Adoro você, mãe.
Beijos

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário