sexta-feira, 22 de abril de 2011

Jesus morreu para que sejamos salvos!!!

Para muitos religiosos hoje é um dia sagrado, pois é lembrada a morte de Jesus Cristo na cruz. Tradições como não comer carne fazem parte do ritual.


Cristo foi tentado pelo o Diabo, inimigo de nossas almas, mas resistiu a todas tentações para os propósitos de Deus através de sua vida e morte fossem estabelecidos à humanidade. Por isso, devemos nos lembrar todos os dias, não apenas hoje ("sexta-feira santa") que Jesus sofreu humilhação e escarro, sendo acusado pelos próprios eclesiásticos da época como herege. Suportando tudo isso por amor a nós, pecadores e condenados à morte se não entendermos que precisamos confessar a Jesus, o Messias, como único e suficiente salvador para sermos salvos e herdar a vida eterna. Compreender que ser um sujeito bom não basta, mas que é preciso Cristo existir em nossas vidas de forma concreta.

Muitos se esquecem durante o restante do ano que o sacrifício do unigênito filho de Deus que sofreu morte de cruz  foi necessária para que todo aquele que crer em Jesus Cristo não pereça mas tenha a vida eterna. E que Jesus disse: eu sou o caminho, a verdade e a vida, ninguém vai ao Pai se não for por mim.

Que possamos verdadeiramente buscar a conhecer a vontade de Deus que é boa, perfeita e agradável, não sendo religiosos como os antigos de seu tempo foram, mas que sejamos verdadeiros cristãos, dispostos a renunciar nossa vontade e se achegar a Deus por meio de Jesus e então nos tornar filhos de Deus e herdeiros do seu trono. Conhecer a Deus e o poder que há no nome de Jesus, o Rei dos reis, o princípe da paz.

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário