sexta-feira, 15 de abril de 2011

Pedro Juan, o paraíso é aqui!

Hoje peguei a estrada. Fui a Pedro Juan Caballero no Paraguai fazer comprinhas. É incrível, a cada viagem, conheço novas lojas e sinto mais vontade de voltar. Com o tempo se tornará hábito. Mas também, tudo é mais barato!

Me delicio na seção dos perfumes importados, hummm, cada cheiro que nos leva às alturas. Dessa vez, saí com a proposta de voltar para buscar Euphoria da Calvin Klein, simplesmente, ma-ra-vi-lho-so. Quem conhece sabe do que estou falando. Eu quero!!!!!

E como estamos em tempo de Páscoa, não tem como não trazer doces para casa. Chocolates suiços, meus preferidos, degustei diferentes sabores e fomos fisgadas - eu e minha amiga Kelly - pelo Double Milk da Lindt, não resistimos à tentação.

Pedro Juan também é lugar de encontrar muita gente e no meio delas, pessoas conhecidas. Meus olhos hoje captaram a presença do ex-governador de Mato Grosso do Sul, Zeca do PT, como ficou conhecido. Ele ensaiou um olá, mas eu fui tímida e não correspondi. Logo, pensei o que ele poderia ter pensado: ela não deve ter votado em mim! Claro que meu pensamento foi bobagem, eu poderia ser de qualquer lugar do mundo!

Apressadas em retornar para casa, devido ao mau tempo e ao horário, mas precisando repor as energias, Kelly combateu sua fome com uma batata recheada, já, eu, na fissura de comer comida árabe, amenizei a vontade com uma porção de kibe cru.

Finalmemte na volta, uma parada básica com a DOF -  Departamento de Operações de Fronteira - checagem de porta-malas, documentos, algumas perguntas e no final, comentários a respeito dos preços de ovos de páscoa...

Logo, logo, quero voltar.

Fotos: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário