quarta-feira, 13 de abril de 2011

Rapte-me Camaleoa

Senti a necessidade de criar um blog para expressar minhas opiniões sobre diferentes temas e assuntos ligados ao meu cotidiano com uma veia ou não jornalística. Mas não tinha parado para pensar, qual seria o nome dado a esse espaço, que já sinto que me proporcionará muitas alegrias.

Ouvindo Caetano por esses últimos dias, Rapte-me Camaleoa tocou em mim mais forte e trouxe-me a inspiração aliada a uma identificação de ser camaleoa. Sempre mudando e a cada acerto ou vacilo tentando melhorar. Valeu Veloso, nunca imaginei que a Bahia, mais precisamente Salvador teria essa influência um dia em minha vida. Fiquei apaixonada por essa capital impregnada de história, beleza e alma quando ainda era uma acadêmica do curso de jornalismo e levada por um congresso de comunicação, tive o privilégio de conhecer e me encantar.

É com essa letra de música que brindo e dou início a esse blog micamaleoa.blogspot.com, um incentivo a todos sem distinção que tenham algo para compartilhar.
Participem e sejam bem-vindos!!!

Rapte-me, Camaleoa

Caetano Veloso

Composição : Caetano Veloso
Rapte-me camaleoa
Adapte-me a uma cama boa
Capte-me uma mensagem à toa
De um quasar pulsando lôa
Interestelar canoa...

Leitos perfeitos
Seus peitos direitos
Me olham assim

Fino menino me inclino
Pro lado do sim...

Rapte-me
Me adapte-me
Me capte-me
It's up to me
Coração


Ser querer ser
Merecer ser
Um camaleão...


Rapte-me camaleoa
Adapte-me ao seu
Ne me quitte pas...

Um comentário:

  1. Adorei o nome, acho que tem a ver contigo também. Divulgue o blog e sucesso Mi :)

    ResponderExcluir