quarta-feira, 20 de abril de 2011

Mais de 150 acessos em uma semana

Quero agradecer pelo número de acessos de vocês internautas que me estimulam e me fazem vibrar a cada dia.

Hoje faz exatamente uma semana que http://www.micamaleoa.blogspot.com/ está na rede. Estou no início, mas muito feliz com os resultados obtidos até aqui.

Quero estender meus agradecimentos sem citar nomes, pois posso deixar alguém de fora e isso não é legal, mas agradecer pelo carinho de todos que compartilham ideias, fazem sugestões e também vibram comigo.

Fiquei super eufórica quando vi gente acessando meu blog dos Estados Unidos, nosso país vizinho, Paraguai e até em Cingapura na Ásia.

Ao todo somatiza 152 acessos. Muito obrigada e saibam que são vocês que me proporcionam a alegria e o desejo de prosseguir!!!
Beijos a todos vocês.

Foto: Reprodução

Nenhum comentário:

Postar um comentário